Projeto Piscicultura

Nós do instituto Educ ação criamos o projeto de autoria, Carlos Roberto a pratica da piscicultura, promovendo assim a terapia ocupacional em comunidades terapêuticas  capacitando o interno a pagarem as suas contas e ao mesmo tempo o sustento dos internos e seus familiares que muitas vezes não tem condições de pagar a internação. A comunidade terapeutica elshadai foi a pioneira do nosso projeto.

O instituto Educ Ação  investiu 2.500 metros de mangueira na casa de recuperação para puxar a água por gravidade de um córrego o que facilitou demais o processo, depois de alguns meses e ajuda de outras pessoas eis ai o resultado significativo e rentável, uma vez que a casa vive de doações e nem sempre o dinheiro é suficiente para a aquisição de carne ou frango, com a despesca do peixe eles poderão vender o kg vivo e assim o dinheiro aplicado dentro das necessidades da instituição e pagamento e treinamento dos internos que aderirem ao projeto devidamente capacitados com certificação da EMATER, ou seja, seus familiares receberão pagamento para contas advindas e responsabilidades financeiras mensais.

A intenção do instituto Educ Ação e levar nosso projeto para implementação em comunidades terapêuticas em Brasilia, escolas e zonas rurais. Não estamos aqui para nos exaltar e sim cumprir o ide, levar a boa nova, treinar,louvado seja Deus, temos a certeza que tudo esta sendo feito com muito amor, Jesus e tremendo e agradeço sempre para que eu possa continuar nessa jornada, que DEUS abençoe a todos vocês. Compartilhem esse projeto a marcha virá esse ano com muitas novidades, aguardem.













0 comentários:

Postar um comentário